Casal de dançarinos no cenário

Tango Show & Janta

Café de los Angelitos

O Café de los Angelitos é testemunha vivo de mais de cem anos de história portenha,
e hoje, na vanguarda do Tango, percorre de forma luxuosa e distinta com seu Show toda uma época, e escreve a primeira página da próxima história

Um show de primeiro nível, com mais de 20 artistas no cenário, que você não pode deixar de ver.

Cantora e vários dançarinos no cenário

FAçA SUA RESERVA!

ou ligue para +54 11 4952-2320

SOBRE O SHOW

O show dura cerca de 1 hora e 20 minutos e consiste de uma banda (um quinteto: piano, baixo, duas bandoneons e um violino), um cantor, um cantor, e cinco pares de coreografado e dirigido por Sandra bootz e Gabriel Ortega dançarinos. O show percorre a história do tango dos anos 20 para Piazzolla, com alguns toques modernos. ú um espetáculo dinâmico e intenso que espanta o público em uma atmosfera muito especial.

UM QUINTETO E MAIS DE 20 ARTISTAS NO CENáRIO

Dançarinos profissionais, cantores, músicos e uma espetacular produção criarão emoções e sentimentos como nunca antes você tinha experimentado.

OPTE ENTRE JANTA SHOW OU Só SHOW

Você poderá optar pelas opções de Janta + Show VIP, Executivo ou Standard, ou poderá fazer sua reserva para presenciar unicamente o Show com o pacote Executivo.

CONHEçA A HISTóRIA POR TRáS DO HISTóRICO CAFé

Um dos emblemas culturais do tango mais influentes da história argentina, foi cenário dos duelos verbais dos músico improvisadores (“payadores”) Gabino Ezeiza, Higuito Cazon e Jose Betinotti.

LOCALIZAçõES CóMODAS QUE SE ADAPTAM A SUAS NECESSIDADES

Você poderá reservar localizações no espaço exclusivo VIP na Planta Alta do Café com vista panorâmica para o cenário, ou poderá optar por localizações ao longo de toda a Planta Baixa adiante, no centro ou no fundo do Café.

  • Planta Alta: Exclusivo VIP
  • Planta Baixa Centro: Ejecutivo
  • Planta Baixa Frente e Fundo: Standard
Vista panorâmica da planta baixa do café

O EMBLEMáTICO PONTO DE ENCONTRO DE IMPORTANTES FIGURAS NACIONAIS DA CULTURA

Falar sobre Rivadavia e Rincón é falar sobre uma esquina de tango, é falar sobre o café de los Angelitos, a manhã, o meio-dia, a tarde e a noite do café mais tradicional de Buenos Aires.

De segunda a sexta, este emblemático ponto de encontro de destacadas figuras nacionais da cultura, da política, do esporte e da arte fica orgulhoso em abrir suas portas para receber novos visitantes.

Com uma série de 350 fotografias especialmente selecionadas incluídas em suas paredes, um palco onde em algum momento do dia soa um “bandoneón” ao vivo e com uma decoração sóbria e elegante fará com que os visitantes revivam o clima e o ambiente do século XX.

Café de los Angelitos
  • Av. Rivadavia 2100
    Café de los Angelitos
Todo o elenco de dançarinos tirando uma foto com você

Você está preparado para ver o melhor Tango Show de Buenos Aires? Dê o primeiro passo fazendo sua reserva.